Não é necessário jejum, mas deve-se colher a primeira urina do dia, descartar o primeiro jato e colher o jato médio.
A água não interfere no jejum, desde que não seja consumida em excesso.
Os exames de rotina ficam disponíveis no site. Alguns exames como o toxicológico, preventivo, DNA são retirados somente no laboratório.
É fundamental informar os medicamentos utilizados na hora do cadastro dos exames pois alguns medicamentos interferem no resultado, é importante também seguir as orientações médicas.
O álcool não é testado no exame toxicológico.
A metodologia que usamos é específica para sangue humano, não sofre interferência de alimentação e nem de medicação devido a isso não precisa de dieta.
Os exames de rotina podem ser retirados por outra pessoa com protocolo ou documento com foto (do paciente).
O HCG é um hormônio que se eleva também na gestação e é bastante utilizado para diagnóstico e acompanhamento da gestação, podendo também estar presente em algumas patologias.
O exame beta hcg comum dosa o hormônio para saber se há ou não a presença do hormônio no sangue, já o exame beta hcg quantitativo detecta o hormônio no sangue e a semana gestacional.
Não é necessário jejum para realizar o exame e pode ser feito a partir do sétimo dia de atraso menstrual, é obrigatório trazer documento com foto para identificação, se a paciente for menor de idade o responsável legal deve estar presente.
Para realizar os exames de rotina não precisa de pedido médico, porém exames mais específicos como exames genéticos requer solicitação médica.